Bem-Vindo ao Tanger


Bar & restaurante com receitas preparadas de maneira artesanal e sofisticada, misturando tradição e modernidade e criando uma Nouvelle Cusine Marrocaine.

O Chef da Casa

“Sou uma cozinheira como eram meus avós e minha mãe. O fato é que a culinária marroquina, uma das mais conceituadas e sofisticadas do mundo, é passada somente de mãe para filha. Não existe uma escola. Eu tive esta sorte!”. A Chef aprendeu todos os segredos da culinária marroquina com sua mãe, fundadora do Tanger.

Chef

Música ao Vivo: Tanger Sessions

Confira nosso projeto musical. Todas as terças e quartas, apresentações ao vivo que abrangem um eclético repertório da música brasileira e internacional.
» Seja MPB, jazz, world music e ritmos latinos, cantados ou instrumentais, os shows do Tanger têm sempre uma roupagem urbana e contemporânea.

Últimos Posts

Onde comprar passagens mais baratas
Onde comprar passagens mais baratas

  A empresa Zupper é confiável? Como posso economizar? Isso e muito mais nesse artigo. A primeira coisa que pensamos sobre o assunto viajar é quanto vamos desembolsar para realizar o obj…

6 Dicas para melhorar sua vida a dois
6 Dicas para melhorar sua vida a dois

Seja no início de um relacionamento para poder chamar atenção da mulher, ou para tirar uma relação antiga da rotina, trazer novidades para a vida sexual do casal é sempre bom para apimentar as c…

Como cuidar de unhas de fibra de vidro?
Como cuidar de unhas de fibra de vidro?

Cuidar das unhas sempre foi uma preocupação presente na vida das mulheres, afinal, não há nada pior do que andar com as unhas feias, roídas ou irregulares. Muitas técnicas foram criadas para …

Como solicitar religação Sabesp?

Quando o serviço de água da Sabesp é cortado, alguns procedimentos precisam ser feitos antes de solicitar a religação do serviço. Muitos clientes da Sabesp, seja por esquecimento ou porqu…

Disfunção erétil e a obesidade

Todos nós sabemos que a disfunção erétil e a quantidade de gordura no corpo de um homem estão quase sempre relacionados, certo? Pois bem, no artigo de hoje vamos falar exatamente desse problem…