Porque tiraram os likes do Instragram?

Nesse texto vamos abordar assuntos como: Como cancelar o Instagram? Por que tiraram os likes? Saiba sobre isso e muito mais sobre mudanças nessa rede social.

Mudanças em redes sociais é algo frequente por causa das mudanças de gostos dos usuários e novas funcionalidades. Com isso, resolvemos criar esse artigo para ajudar a você entender mais sobre essas e outras mudanças que poderão ocorrer

Tudo uma hora chega ao fim, e nosso objetivo é fazer você entender cada variação que as redes sociais podem oferecer aos clientes.

O Instagram sempre nos traz novidades. Inovação é a característica principal desse negócio. A funcionalidade “Boomerang” foi um exemplo disso. E é por causa dessas novidades que eles atingiram uma marca de mais de 80 milhões de usuários!

Continue a leitura para entender o motivo que aconteceu o “fim dos likes”, e as demais novidades do Instagram.

Sobre a retirada dos likes

A empresa deu a seguinte declaração a respeito da mudança: “Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram e nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias”.

Muitos influenciadores estão “burlando” essa nova ideia da rede mostrando a quantidade exata nos stories ou na descrição das fotos.

Então, cabe aos usuários entender tudo o que estava acontecendo de negativo por causa da disputa por likes. Agora vamos saber mais sobre possíveis novas mudanças da rede social.

Mais mudanças na plataforma

Dessa vez para adicionar filtros. Testes estão sendo feitos com uma ferramenta inovadora que vai deixar os usuários escolherem imagens para utilizar de cenário nas fotografias.

Bem, será possível adicionar a sua foto como se estivesse em Paris, por exemplo. O recurso não tem data certa para estrear.

Quem falou isso foi a pesquisadora de aplicativos Jane Manchun Wong. Ela sempre antecipa novidades desse setor.

Outra boa novidade é que você poderá enviar direct do PC pelo navegador Chrome.

Cancelamento do Instagram

Lembre-se que o sistema não permite que você reative contas excluídas.

  1.         Entre nessa página Excluir sua conta. Faça o seu login, depois disso você será redirecionado automaticamente a página desejada.
  2.         A opção para você excluir a sua conta de maneira definitiva aparecerá depois que você escrever a razão da exclusão.
  3.         Clique para excluir definitivamente, e está feito!

Agora ficou mais simples excluir uma conta do Instagram não é mesmo?!

Conclusão

Você viu nesse artigo como cancelar o Instagram, as mudanças dos likes e outras possíveis novidades que essa rede social pode lhe oferecer.

O Instagram foi criado por Kevin Systrom e Mike Krieger em 6 de outubro de 2010. Esse aplicativo foi comprado pelos donos do Facebook. Atualmente há versão para a maioria dos sistemas operacionais para celular e computador.

Essa plataforma é muito presente no Brasil. Os brasileiros são bastante atuantes, principalmente quem os que têm acesso à internet.

Se você gostou do artigo compartilhe para ajudar outras pessoas que tenham a mesma dúvida.


Warning: Use of undefined constant rand - assumed 'rand' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/restaurantetanger/www/wp-content/themes/adorable/single.php on line 96

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *