Como solicitar religação na SABESP?

Com a correria do dia a dia, é difícil manter as contas em dia, seja pelo esquecimento e a falta de tempo de perder horas em uma fila, ou pela situação financeira que em algum momento acabou apertando e você precisa abrir mão de uma conta ou outra.

Muitas pessoas também tem o serviço de água cortado porque deixaram as faturas acumularem pela entrega atrasada da conta ou pelo seu extravio.

Mesmo com todo o avanço tecnológico, ainda existem aquelas pessoas que não sabem como solicitar uma segunda via da conta Sabesp, e por isso acabam pagando multa por atraso ou tendo o serviço cortado.

Se o serviço da água da sua casa foi cortado, não se preocupe, nessa matéria, iremos informar como solicitar religação na SABESP, como fazer um acordo na SABESP e como emitir a segunda via Sabesp, então fique ligado!

Tirando a segunda via Sabesp

Se o seu serviço de água foi cortado, provavelmente seja pela falta de pagamento das contas, antes de solicitar o religamento, é necessário quitar os débitos em aberto ou fazer um acordo na SABESP.

Para saber quais valores estão em aberto, você pode emitir a segunda via da conta de água de forma bastante simples.

Caso você tenha acesso a internet, entre no site oficial da SABESP e clique no link “Segunda via de conta”, informe o número do registro de instalação e confirme o código que irá aparecer.

O número do registro de instalação pode ser encontrado em qualquer conta de água.

Após esse procedimento, você terá acesso às faturas em aberto, e poderá salvá-las ou imprimi-las.

Outra opção também é aSabesp Mobile”, um aplicativo liberado para smartphones com sistema operacional Android ou IOS.

Após instalar o aplicativo, basta informar o número de registro de instalação para ter acesso a segunda via da fatura.

Quitando o débito ou fazendo acordo

Se você pode quitar todo o débito, basta ir até uma lotérica ou agência da SABESP com as contas em aberto e efetuar o pagamento, não esqueça de pegar o comprovante, pois ele será muito importante no processo de religação.

Caso não seja possível quitar o débito, você pode ir até uma agência da SABESP e solicitar fazer um acordo, o atendente irá avaliar a situação e apresentar a melhor proposta.

Você também pode fazer o acordo online pelo site da SABESP, através do site, você terá a opção de parcelar a dívida em até 5 vezes.

Para fazer o acordo, é necessário estar com o número de registro de instalação e os documentos oficiais do titular.

Como solicitar a religação SABESP?

Estando com a dívida quitada ou o acordo feito, basta ir até uma agência da Sabesp e solicitar a religação, para isso, leve os documentos oficiais do titular e os comprovantes de pagamento ou do acordo.

Outra forma de solicitar a religação também é através do número 0800-011-9911 (para grande São Paulo) ou 195 para atendimento no geral.

caso, a religação só é feita depois que é dado baixa no pagamento, e é necessário apresentar o comprovante de pagamento ou de acordo na hora que a religação é feita.


Warning: Use of undefined constant rand - assumed 'rand' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/restaurantetanger/www/wp-content/themes/adorable/single.php on line 96

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *